
O Vasco perdeu para o Flamengo por 2 a 0 na noite deste sábado (15) e chegou a oito jogos sem vencer o rival em qualquer competição. E o desempenho do Gigante da Colina gerou um desabafo do atacante Vegetti ao final da partida.
“O primeiro tempo foi muito ruim, temos que ter muita autocrítica. No primeiro tempo a gente jogou sem vergonha e no segundo tempo melhoramos, mas não foi o suficiente”, desabafou o atacante.
“Eles têm um time muito qualificado, fizemos um grande esforço, mas temos que seguir trabalhando, ser humildes, trabalhar mais, ter mais sacrifício e melhorar muito”, completou Vegetti
O centroavante cruzmaltino seguiu cobrando que a equipe tenha autocrítica e os jogadores precisam assumir a responsabilidade para acabar com a má fase do Vasco.
“A gente tem que ter muita autocrítica e muita vergonha para melhorar. Estamos em uma fase ruim e quem tem que assumir essa responsabilidade é a gente. Temos que trabalhar em dobro para devolver a essa torcida o que ela merece”, finalizou Vegetti.
Com a derrota o Vasco desperdiça a chance de encaminhar uma vaga na semifinal e cai para a quarta colocação do Campeonato Carioca, com 14 pontos.
Para avançar, o Gigante da Colina vai precisar de uma vitória sobre o Botafogo, em confronto direto no próximo domingo (23), às 16h, em São Januário.