Em dia inspirado, Al Nassr funciona bem no ataque e vence Al Raed, fora de casa, por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Sadio Mané, Anderson Talisca e Cristiano Ronaldo, respectivamente. Quem descontou no placar para equipe da casa foi o camisa dez Mohamed Fouzair, em cobrança de pênalti.
Avassalador desde o início da partida, o Al Nassr abriu o placar somentes aos 46 minutos da primeira etapa. Após jogada trabalhada, Mané recebeu passe do lateral direito Al Ghanam e teve tempo e qualidade para acertar bonito chute rasteiro, 1 a 0.
Na segunda etapa, o domínio foi traduzido em finalizações mais eficazes e o Al Nassr anotou mais dois gols, com a dupla “luso-brasileira” em campo: Anderson Talisca em foguete de fora da área e Cristiano Ronaldo, sempre ele, para ampliar vantagem da equipe de Riade.
Descontando já aos 44 do tempo complementar, Mohamed Fouzair, camisa dez da equipe do Al Raed teve tranquilidade e qualidade para concluir de cavadinha o pênalti atribuído para equipe da casa, colocando números finais para Al Nassr 3 a 1 Al Raed.
Com a vitória, o Al Nassr chega 12 pontos na Liga Saudita, com quatro vitórias e duas derrotas, pulando para a quinta colocação. A equipe de Cristiano Ronaldo está quatro pontos atrás dos líderes Al Ittihad e Al Ahli, equipes de Benzema e Neymar, respectivamente.