Ao vivo
Al Shabab x Al Nassr - Liga Saudita

Pela 21ª rodada do Campeonato Saudita, o Al Shabab recebeu o Al Nassr, e o time de Cristiano Ronaldo levou a melhor ao vencer por 3 a 2, com direito a show do brasileiro Anderson Talisca, que marcou dois dos 3 gols.

VÍDEO: Melhores momentos - Al Shabab 2x3 Al Nassr pela 21ª rodada da Liga Saudita:

Aos 20 minutos da primeira etapa, o Al Nassr abriu o placar após arbitragem assinalar impedimento após o zagueiro do Al Shabab tocar a bola com seu braço. Na reta final do primeiro tempo, os donos da casa seguiram em busca do empate e conseguir aos 48 minutos, também após cobrança de pênalti de Carrasco.

No segundo tempo, o Al Nassr manteve pressão contra o adversário e Talisca marcou seu gol logo no primeiro minuto de bola rolando. Otávio acertou em cheio toque para o brasileiro mandar para o fundo da rede.

O Al Shabab seguiu pressionando os visitantes e após desatenção dos marcadores deixou tudo igual mais uma vez com Carlo Júnior que marcou de carrinho sem goleiro. O Al Nassr manteve a busca pela vitória e ela veio dos pés de Talisca mais uma vez após ele mandar de bico para o fundo do gol.

Com o resultado, o Al Nassr chega aos 52 pontos atrás do Al Hilal que tem 56. Já o Al Shabab tem 24 pontos e está na 11ª posição.