O Al Nassr teve que suar a camisa para conquistar os três pontos contra o Al Tai, nesta sexta-fera (29), pela 8ª rodada da Liga Saudita. Com gols de Cristiano Ronaldo e Anderson Talisca, a equipe comandada por Luís Castro venceu por 2 a 1.
Jogando fora de casa, o Al Nassr teve o domínio do jogo durante os 90 minutos, mas pecava no momento do último passe e nas finalizações, com Cristiano Ronaldo desperdiçando duas grandes chances no começo da partida.
O primeiro gol do Al Nassr saiu só aos 32 minutos, após tabela de Talisca com Cristiano Ronaldo, o brasileiro invadiu a área e chutou cruzado para abrir o placar.
Desperdiçando muitas chances de ampliar o placar, o Al Nassr foi castigado aos 34 minutos do segundo tempo. O holandês Virgil Misidjan arrancou livre, invadiu a área e chutou por baixo do goleiro para empatar a partida.
Mas não demorou muito e o Al Nassr voltou a ter vantagem no placar. Em bola levantada na área, Talisca cabeceou e a bola bateu no braço do defensor do Al Tai. Após revisão no VAR, o árbitro da partida assinalou a penalidade máxima para os visitantes.
O artilheiro Cristiano Ronaldo foi para a cobrança e deslocou o goleiro para fazer o segundo do Al Nassr na partida e o seu décimo no campeonato.
Com a vitória, o Al Nassr salta para a terceira colocação na Liga Saudita, com 18 pontos, um a menos que os lideres Al Ittihad e Al Taawoun.