Prestes a disputar o Mundial de Clubes, o Al Ittihad foi derrotado por 3 a 1 pelo Damac, fora de casa, pela 16ª rodada da Liga Saudita. Derrota deixa equipe dos brasileiros Fabinho e Igor Coronado a 13 pontos do líder Al Hilal.
O Al Ittihad saiu atrás do placar após N'Koudou sair em velocidade e aproveitar contra-ataque logo aos 12 minutos de jogo. O gol teve reclamação dos jogadores do Ittihad, que pediam que o atacante do Damac parasse a jogada para o atendimento de um jogador dos visitantes que se machucou na jogada.
A equipe de Marcelo Gallardo chegou ao empate ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti do atacante Hamdallah. Mas, quatro minutos mais tarde, nos acréscimos da primeira etapa, N'Koudou balançou as redes mais uma vez para recolocar o Damac em vantagem.
No segundo tempo, o Damac ampliou logo aos 2 minutos, com um belo chute de Tarek Hamed que acertou o travessão e voltou nas costas do goleiro Marcelo Grohe antes de parar o fundo da rede.
Com a vitória, o Damac sobe para a sexta colocação, com 24 pontos, enquanto o Al Ittihad estaciona na quarta posição, com 28.