Campeonato Saudita

Al Ittihad x Al Hilal: onde assistir e horário da final da Supercopa Saudita

Rivais disputam o título da edição de 2024 do torneio nos Emirados Árabes Unidos

Da Redação

A disputa pelo título da Supercopa Saudita de 2024 acontece nesta quinta-feira (11). Al Hilal e Al Ittihad farão mais um grande clássico na temporada valendo o título do torneio. A partida acontece às 14h30 (Brasília) e terá transmissão ao vivo e de graça do Bandsports, Bandplay, band.com.br e do Youtube do Esporte Na Band.

Atual campeão da Supercopa Saudita, o Al Ittihad vai defender o seu título após vencer o Al Wehda na semifinal por 2 a 1. Karim Benzema e Hamdallah, que recebeu assistência de Romarinho, fizeram os gols da equipe de Jidá, que busca vencer o arquirrival pela primeira vez na temporada. Até aqui, são cinco derrotas para o Hilal incluindo eliminações na Copa dos Campeões Árabes e na Liga dos Campeões da Ásia.

Com 33 vitórias seguidas, o Al Hilal, clube com o maior número de triunfos consecutivos na história do futebol, quer ampliar essa sequência e confirmar o seu primeiro título na temporada. Com 12 pontos de vantagem no Campeonato Saudita, o time de Jorge Jesus faz as contas para erguer a taça do torneio local. A equipe de Riad ainda disputa a Liga dos Campeões da Ásia e a Copa do Rei da Arábia Saudita.

Ficha técnica: Al Ittihad x Al Hilal - Final Supercopa Saudita 2024

  • Quando: quinta-feira, 11 de abril de 2024
  • Onde: Mohammed bin Zayed Stadium, Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
  • Horário: 14h30 (Brasília); 21h30 (horário local)
  • Provável Al Ittihad: Al-Mayouf; Al-Olayan, Al Mousa, Hegazi e Kadesh; Al-Sahafi, Al-Ghamdi, Fabinho e Hawsawi; Romarinho e Benzema.
  • Provável Al Hilal: Bono; Abdulhamid, Koulibaly, Al-Bulayhi, Renan Lodi; Rúben Neves, Milinkovic-Savic; Michael, Malcom, Al-Dawsari; Al-Shehri Técnico: Jorge Jesus

Tópicos relacionados