Mundial de Clubes

Chelsea x Palmeiras: onde assistir, horário do jogo e escalações

Tudo sobre a final do Mundial de Clubes da Fifa que será realizada neste sábado (12)

Por Vinícius Batista

Chelsea e Palmeiras realizam a grande final do Mundial de Clubes da Fifa
Chelsea e Palmeiras realizam a grande final do Mundial de Clubes da Fifa
Band

O tão sonhado Chelsea x Palmeiras acontecerá na final do Mundial de Clubes da Fifa. As duas equipes se enfrentam neste sábado (12) na busca pelo título da edição de 2021 do torneio. A partida terá transmissão da Band, Bandsports, Bandplay e no Band.com.br - no site, com duas opções de cobertura: a tradicional e a “Transmissão Verde”.

O Verdão avançou à decisão após vencer o Al Ahly, do Egito, por 2 a 0 em uma atuação muito convincente da equipe de Abel Ferreira que praticamente não deixou os egípcios entrarem no jogo. Raphael Veiga e Dudu foram os autores dos gols do triunfo alviverde.

Já o Chelsea sofreu mais do que deveria para derrotar o Al Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0. Após um primeiro tempo avassalador, os Blues deixaram muito espaço na segunda etapa e tiveram que contar com dois milagres do goleiro Kepa para conseguir a vitória. O atacante Romelu Lukaku fez o único gol do jogo.

Chelsea x Palmeiras - Final do Mundial de Clubes

Quando:

Sábado, dia 12 de fevereiro de 2022, às 13h30 (pré-jogo a partir das 8h)

Onde: 

Estádio Mohammed Bin Zayed, Abu Dhabi, EAU

Como assistir:

Ao vivo na tela da Band, Bandplay e band.com.br com narração de Ulisses Costa e comentários de Edmundo e Velloso. No site, haverá a opção da “Transmissão Verde”, com Eduardo Castro, Tatola Godas e Alex Müller (saiba mais aqui).

Escalações:

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony

Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva, Rudiger; Azpilicueta, Kanté, Kovacic, Hudson-Odoi; Havertz, Mount e Lukaku

Tópicos relacionados