Mundial de Clubes

Gabriel Menino, do Palmeiras, curte post de Chelsea campeão mundial

Jogador foi cortado da lista de inscritos, mas estava em Abu Dhabi. Curtida foi feita com a sua conta pessoal

Da Redação

Gabriel Menino em partida válida pelas quarta de final da Copa Libertadores da América
Gabriel Menino em partida válida pelas quarta de final da Copa Libertadores da América
Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Gabriel Menino foi alvo de críticas após curtir o post de campeão mundial no perfil oficial do Chelsea. O jogador, do Palmeiras, foi cortado da lista de inscrito para a competição, mas estava em Abu Dhabi com toda delegação alviverde.

Após a repercussão negativa, a curtida foi retirada. Gabriel Menino não estrou para a seleta lista de inscritos para o Mundial de Clubes da Fifa, de Abel Ferreira. A atitude do jogador foi vista como falta de compromisso com a camisa do clube paulista por parte de alguns torcedores que se manifestaram no twitter.

Após não ser inscrito na lista do Mundial de Clubes, Gabriel Menino fez um post nas suas redes sociais com a seguinte mensagem:

“Você nunca verá um leão comendo capim. Sabe por quê? Ele não muda a sua essência, seja lá o momento que for. Pense como um leão! Problema existem? Sim. No entanto, não deixe de ser quem és. São nos momentos de crises, que temos a oportunidade de nos reinventar, fazer coisas novas, correr atrás. Todos os dias pela manhã, independente de como está o dia comece, o leão sabe que precisa levantar e ir à caça. Já suas presas, também levantam sabendo que precisam correr mais do que o leão. Você quem decide em qual dos lados da cadeia quer estar”, escreveu o atleta.

Tópicos relacionados