Mundial de Clubes

Will Smith do Verdão: Jailson chega ao Palmeiras e se diz quase 100%

Volante de 26 anos vestiu a camisa 30 e disse que pode atuar no meio e na zaga

Da Redação, com Jogo Aberto

O volante Jailson foi apresentado na tarde desta quinta-feira (20) como novo reforço do Palmeiras para 2022 e de cara teve que responder sobre as comparações ao astro norte-americano Will Smith.

A semelhança física foi aproveitada pelo próprio Verdão, que anunciou oficialmente o jogador com um vídeo em que ele copia o artista numa releitura da abertura da série Um Maluco no Pedaço

“Já tem um tempo que tem essa comparação. Achei legal que o marketing propôs essa brincadeira, foi muito legal e pegou muito bem. Sou um pouquinho parecido sim, mas o Will Smith lá de ator e eu aqui no futebol”, brincou o novo camisa 30 alviverde. 

Revelado pelo Grêmio, pelo qual foi campeão da Libertadores em 2017, Jaílson tem 26 anos e está sem atuar há mais de um ano após conseguir na Fifa a saída do Dalian Pro, da China. Apesar disso, ele confia em fazer parte do grupo que vai disputar o Mundial de Clubes em fevereiro - que tem transmissão exclusiva da Band. 

“Treinei com um preparador físico em Porto Alegre e mantive a forma enquanto não vinha uma nova oportunidade, que veio agora no maior campeão do Brasil. Estou quase 100% e cada dia me preparando mais e me cobrando mais”, avisou. 

Contratado após as saídas de Felipe Melo e de Danilo Barbosa no final do ano passado, Jaílson ainda revelou que também pode atuar na zaga. “Atuei bastante lá fora de zagueiro e não tem problema, me sinto bem”, disse.

“É trabalhar e ver o que o professor Abel vai pedir. Volante é onde eu gosto de jogar, minhas características são de marcação e de dar segurança para a defesa. O torcedor pode esperar muita determinação e garra, concluiu o jogador. 

Mundial de Clubes é na Band:

Tópicos relacionados