Mundial de Clubes

Neto apela ao sal grosso e crava: “Palmeiras vai ser campeão do mundo”

Apresentador do Donos foi só elogios ao Verdão depois de mais um triunfo no Paulistão

Da Redação, com Os Donos da Bola

Craque Neto foi só elogios ao Palmeiras no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (27) e mostrou muita confiança no Verdão para a disputa do Mundial de Clubes - torneio que a Band transmite entre 3 e 12 de fevereiro

O time do técnico Abel Ferreira abriu a temporada com duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista - 2 a 0 diante do Novorizontino, no último domingo, e 3 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta. 

“Tô preocupado. Joguei sal grosso aqui. O Palmeiras vai ser campeão do mundo, véio! Tô falando pra vocês. Tô achando até que é pouco sal. Os caras tão jogando pra caramba! Cinco gols em dois jogos. O Abel Ferreira quietinho, não briga mais com a imprensa, time concentrado, os jogadores, a torcida..”, disse o apresentador.

“O Luan tá jogando bem. O Rony, que é mais ou menos, tá bem. O Scarpa tá arrebentando. O ambiente sem Felipe Melo é outro. Olha para os zagueiros, para os volantes… O time deixou de ser violento, não entra na pilha. Flutua e joga bem. ‘Ah fez três contra a Ponte que vai lutar para não cair’. Dane-se. Fez três gols em 28 minutos!”, completou. 

Neto só criticou a presidente Leila Pereira, que, segundo ele, “está sendo ingrata” com o ex-presidente Paulo Nobre. “Cuidado, Leila, que quando você está lá em cima o tombo é maior”, disse, antes de elogiar a administração do clube. “Muito melhor que o Flamengo, que o Corinthians, Atlético-MG, River, Boca… Passou todo mundo”. 

Tópicos relacionados