Mundial de Clubes

Neto apela ao sal grosso e crava: “Palmeiras vai ser campeão do mundo”

Apresentador do Donos foi só elogios ao Verdão depois de mais um triunfo no Paulistão

Da Redação, com Os Donos da Bola 27/01/2022 • 13:29 - Atualizado em 27/01/2022 • 13:59

Craque Neto foi só elogios ao Palmeiras no programa Os Donos da Bola desta quinta-feira (27) e mostrou muita confiança no Verdão para a disputa do Mundial de Clubes - torneio que a Band transmite entre 3 e 12 de fevereiro

O time do técnico Abel Ferreira abriu a temporada com duas vitórias consecutivas no Campeonato Paulista - 2 a 0 diante do Novorizontino, no último domingo, e 3 a 0 sobre a Ponte Preta, nesta quarta. 

“Tô preocupado. Joguei sal grosso aqui. O Palmeiras vai ser campeão do mundo, véio! Tô falando pra vocês. Tô achando até que é pouco sal. Os caras tão jogando pra caramba! Cinco gols em dois jogos. O Abel Ferreira quietinho, não briga mais com a imprensa, time concentrado, os jogadores, a torcida..”, disse o apresentador.

“O Luan tá jogando bem. O Rony, que é mais ou menos, tá bem. O Scarpa tá arrebentando. O ambiente sem Felipe Melo é outro. Olha para os zagueiros, para os volantes… O time deixou de ser violento, não entra na pilha. Flutua e joga bem. ‘Ah fez três contra a Ponte que vai lutar para não cair’. Dane-se. Fez três gols em 28 minutos!”, completou. 

Neto só criticou a presidente Leila Pereira, que, segundo ele, “está sendo ingrata” com o ex-presidente Paulo Nobre. “Cuidado, Leila, que quando você está lá em cima o tombo é maior”, disse, antes de elogiar a administração do clube. “Muito melhor que o Flamengo, que o Corinthians, Atlético-MG, River, Boca… Passou todo mundo”.