Mundial de Clubes

Velloso: “Palmeiras não enfrentaria o melhor europeu no Mundial ”

Comentarista do Donos da Bola falou sobre o momento irregular do Chelsea

Da Redação, com Os Donos da Bola

Representante da Europa no Mundial de Clubes, o Chelsea manteve a má fase no Campeonato Inglês, só empatou com o Brighton e agora está a 12 pontos do líder Manchester City.

No programa Os Donos da Bola, Velloso defendeu que o momento irregular dos Blues comprova que o Palmeiras não enfrentaria o melhor time do Velho Continente em uma eventual final em Abu Dhabi. 

“Tenho acompanhado o Chelsea e realmente parece que jogou a toalha no Campeonato Inglês após perder do City no final de semana. Está muito distante”, disse o ídolo do Verdão.

“O Palmeiras não vai enfrentar o melhor europeu no Mundial. Enfrentaria o atual campeão da Champions, que é o Chelsea. Hoje o Chelsea não é o melhor time da Europa”, completou.

Para Rogério Assis, por outro lado, o palmeirense deveria se preocupar com o momento dos Blues. “Não vejo nada de positivo no Chelsea esquecer o Campeonato Inglês. Podem virar as turbinas para o Mundial”, ressaltou.

O Mundial de Clubes acontece entre os dias 3 e 12 de fevereiro e tem transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Tópicos relacionados