Com Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence Persepolis na estreia da Champions da Ásia

Equipe saudita começa a competição continental com o pé direito e garante a vitória com dois gols no segundo tempo; Al Fayha perde para clube do Turcomenistão

Da Redação

Com Cristiano Ronaldo, Al Nassr vence Persepolis na estreia da Champions da Ásia
Al Nassr vence Persepolis, do Irã, na estreia da Champions asiática
Divulgação / Al Nassr

O Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, estreou com o pé direito na Liga dos Campeões da Ásia. A equipe saudita venceu o Persepolis, do Irã, por 2 a 0 nesta terça-feira (19), fora de casa, pela primeira partida da competição continental. Ghareeb e Qassem fizeram os gols da vitória.

O resultado coloca o Al Nassr na liderança isolada do grupo E da Champions asiática. O clube saudita foi o único a vencer em sua chave, que ainda tem Al Duhail, do Catar, comandado pelo argentino Hernán Crespo, ex-São Paulo, e que tem o meia Philippe Coutinho no elenco, e o Istiklol, do Tajiquistão. Os rivais dos sauditas empataram e somam um ponto cada.

Al Fayha perde para clube do Turcomenistão

O Al Fayha foi a única equipem de Arábia Saudita derrotada na primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia. 10º colocado no Campeonato Saudita, o clube perdeu para o Ahal por 1 a 0 jogando fora de casa. O Fayha está no grupo A ao lado de Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, líder da chave, e Pakhtakor, do Uzbequistão.

Mais notícias

Carregar mais