Diniz critica expulsão de Marcelo: “Não tem como aceitar”

Marcelo desejou uma boa recuperação para o atleta do Argentinos Juniors

Por Lorena Moreira

Diniz critica expulsão de Marcelo: “Não tem como aceitar”
Sánchez tem lesão grave em partida contra o Fluminense
Reprodução Internet

A partida entre Fluminense e Argentinos Juniors, que terminou no empate por 1 a 1, ficou marcada pela expulsão do lateral Marcelo, que sem a intenção, acabou pisando em Sánchez, que teve a perna quebrada. Marcelo deixou o gramado aos prantos após perceber a gravidade. 

Em sua rede social, Marcelo colocou uma foto com Sánchez e escreveu a seguinte mensagem:

 “Hoje tive que viver um momento muito difícil dentro do campo. Involuntariamente machucei um colega de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Sánchez. Toda a força do mundo!” 

Usando as redes sociais, o perfil do Argentinos Jrs também publicou mensagem ao craque do Tricolor Carioca, confira:

Apesar da gravidade da lesão, o técnico Fernando Diniz não concordou com a expulsão do lateral. Na coletiva após o jogo, Diniz inocentou Marcelo e disse que o cartão vermelho foi um exagero da arbitragem: 

“Vou fazer uma metáfora. Para mim, é a mesma coisa que quando tem alguém trafegando na avenida, a pessoa atravessa no sinal verde, e a culpa é do motorista. O Marcelo estava driblando e não tinha onde colocar o pé. Todo mundo está triste pelo o que aconteceu com o jogador. Isso é uma coisa. A segunda coisa é que a expulsão foi absolutamente equivocada. Até pela reação do Marcelo. Não teve intenção. Não tinha onde o Marcelo botar o pé. Como vai ser expulso? Ninguém deu pontapé em ninguém. Foi absolutamente para estragar o jogo. Não tem como aceitar a expulsão do Marcelo". 

O perfil oficial do Fluminense também desejou força ao atleta do Argentinos Juniors: 

O Fluminense FC se solidariza e deseja pronta recuperação ao zagueiro Luciano Sánchez, do Argentinos Juniors, lesionado em lance acidental na partida desta noite.

Mais notícias

Carregar mais