Futebol

Duilio fala sobre situação de Willian: "Ele pode sair do clube"

O meia chegou ao Corinthians em agosto de 2021

Redação

A noite não foi muito feliz para o Corinthians. O time paulista foi eliminado da Libertadores, após ser derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, com gol de Pedro. Além disso, essa pode ter sido a última partida de Willian vestindo a camisa do Timão. 

Após a derrota, em entrevista na zona mista, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, declarou que o futuro do atleta está em aberto: “não quero falar desse assunto, porque não quero omitir nada. A gente programou uma conversa após o jogo de hoje, da eliminação, então amanhã pela manhã teremos uma conversa. Se realmente alguma coisa mudar, ele tem contrato até o fim do ano que vem, mas vamos deixar isso para resolver amanhã. Acabamos de sair de uma eliminação e eu não quero esconder nada, omitir nada. Existe a possibilidade da saída. ”

O presidente do Timão falou também sobre a festa da torcida e falou sobre a eliminação: “queria falar da nossa torcida, o que fizeram aqui hoje, acompanho o Corinthians há 47 anos, 12 de perto, e nunca vi uma coisa parecida. Agradecer ao apoio incondicional que eles tem, e lamentar a eliminação. O Corinthians não chegava às quartas de final da Libertadores há muito tempo, mas não estamos satisfeitos. Queríamos mais.” 

Tópicos relacionados