Flamengo empata com o Orlando City em último amistoso nos EUA

Mesmo com todas as estrelas em campo, rubro-negro não jogou bem no encerramento da pré-temporada

Da Redação

Flamengo empata com o Orlando City em último amistoso nos EUA
Arrascaeta fez dupla com De La Cruz no meio do Flamengo
Flamengo

Encerrando a excursão pelos Estados Unidos, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Orlando City, neste sábado (27), em partida que contou mais uma vez com a dupla Arrascaeta e De La Cruz no meio de campo rubro-negro e teve transmissão da Band.

Com a equipe de deve ser titular durante a temporada, o Flamengo até começou bem a partida e abriu o placar logos aos 12 minutos de jogos, com gol de Pedro, no primeiro toque na bola do camisa nove rubro-negro, aproveitando cruzamento rasteiro do uruguaio Varela e chutando de primeira, cruzado, sem chances para o goleiro.

Apesar do bom início, o Flamengo passou a dar espaços para o Orlando City após abrir o placar e acabou sendo dominado pela equipe americana, que chegou ao empate já na parte final do primeiro tempo.

Aos 40 minutos, colombiano Angulo, que teve passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Botafogo, tambelou com Lodero e saiu cara a cara com o goleiro Rossi. O camisa 77, de 24 anos, teve tranquilidade para tirar a bola do goleiro e deixar tudo igual no placar.

Para a segunda etapa, o técnico Tite promoveu algumas mudanças na equipe do Flamengo. Entrarmam David Luiz, Wesley, Allan, Luiz Araújo e Gabigol para as saídas de Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick, De La Cruz e Pedro.

Mas as mudanças não mudaram muito o panorama do jogo, que continuou com o controle de bola do Orlando City, mas sem grandes chances de gol para as duas equipes, que não mexeram no placar do jogo que terminou 1 a 1.

Após dois jogos nos Estados Unidos, sendo o outro a vitória por 2 a 0 sobre o Philadelphia Union, o Flamengo retorna ao Brasil na próxima terça-feira (30), antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca, que acontece na quarta (31), às 21h30, com transmissão da Band e do Bandplay.

Mais notícias

Carregar mais