Milton Neves: “Corinthians não deu vexame e perdeu o título no jogo de ida”

Timão levou a decisão para os pênaltis, mas foi derrotado pelo Flamengo na final da Copa do Brasil

Da Redação

Milton Neves comentou a final da Copa do Brasil em sua coluna na BandNews FM nesta quinta-feira (20). Diante do Maracanã lotado, o Flamengo superou o Corinthians por 6 a 5 nos pênaltis depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e ficou com o título. 

“Eu não falei que o título era do Flamengo? Mas era óbvio. O Corinthians perdeu o título ao só empatar em casa, também prejudicado por um pênalti que aconteceu não marcado. Mas ontem (quarta) a coisa esteve pro lado do Corinthians na decisão dos pênaltis. O glorioso Cássio pegou a primeira bola e a sorte do Corinthians parou no Fagner, que bateu igual o nariz dele. Ali realmente o Corinthians acabou sucumbindo, porque psicologicamente estava muito pra cima enquanto o Flamengo tava down”, afirmou. 

“Foi uma decisão maravilhosa no Maracanã. Não tivemos  briga, em campo um futebol ordeiro, um bom árbitro que vai pra Copa do Mundo. O Flamengo ficou apreensivo, não tava jogando bem, e o Corinthians tem que levantar cabeça porque não deu vexame. Normalmente numa decisão pende pra um lado só e ninguém segura, no entanto ontem não. Foi cabeça a cabeça com vantagem pro time do Corinthians. O Roger Guedes perdeu um gol no primeiro tempo que fez uma falta danada”, completou.

Milton Neves ainda previu que a alegria rubro-negra vai continuar no dia 29 de outubro, quando Flamengo e Athletico-PR decidem a Copa Libertadores em Guayaquil. “Lamentavelmente acertei que o Corinthians perderia. Agora o Flamengo vai ser campeão da Libertadores no Equador contra o Athletico. Não precisa nem jogar”.

Mais notícias

Carregar mais