O Real Madrid venceu o Al Ahly por 4 a 1, em partida válida pela semifinal do Mundial de Clubes, no Marrocos. Com isso, o time espanhol conquistou a vaga para final e, enfrenta o Al-Hilal, que venceu o Flamengo na última terça-feira (7). O atacante do Real, Rodrygo, declarou que o confronto da final não foi uma surpresa.
Ao ser questionado sobre o vídeo onde os atletas do Rubro-Negro cantavam: “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar”, o atleta declarou o seguinte: “Esse vídeo é normal, é do futebol, é normal depois que você ganha um título, tem um momento de euforia e acaba provocando, mas eu não vejo como uma provocação. É uma coisa legal no futebol. Claro que motiva mais o outro time, motivou mais a gente, caso a gente jogasse contra eles”.
“Sendo sincero, a gente sabia que seria difícil para o Flamengo passar. Estava todo mundo apostando no Al Hilal, a gente esperava que a final fosse contra eles. E foi o que aconteceu”, completou o atacante.
Rodrygo marcou um dos gols da partida e comentou sobre o feito: “Para mim muito importante, estou muito feliz de poder tá aqui. A gente cresce no Brasil tendo essa competição como mais importante, e quando chega aqui não é diferente. Muita gente pensa que a gente nem liga, mas quando a bola rola ali, a gente dá a vida para ganhar o jogo. E acho que a gente demonstrou isso. Agora para a final, esperamos ganhar".
O próximo compromisso do Real Madrid é neste sábado (11), às 16h (Brasília), contra o Al-Hilal, em partida que vale o Mundial de Clubes. Em caso de vitória do Real, será a oitava taça conquistada pelo clube nesta competição.