Futebol

Santos fecha acordo com a Portuguesa para mandar os jogos no Canindé em 2023

O Peixe irá utilizar o estádio na capital paulista pelo menos uma vez ao mês

Da Redação

Santos fecha acordo com a Portuguesa para mandar os jogos no Canindé em 2023
Santos fecha acordo com a Portuguesa para mandar os jogos no Canindé em 2023
Twitter Santos FC

Nesta terça-feira (01), o Santos fechou um acordo com a Portuguesa para mandar seus jogos no Canindé em 2023. O clube Alvinegro deve atuar no Estádio da Lusa em partidas do Paulistão, que começa ano que vem.

O Presidente Andres Rueda se comprometeu em jogar pelo menos uma vez no mês na capital paulista em todos os jogos de 2023.

“Esse sempre foi o nosso compromisso, de atender o nosso grande público em São Paulo e com esse apoio da Federação, do presidente Reinaldo Bastos, vamos ter jogos, no mínimo, uma vez ao mês”, confirmou Rueda.

O Presidente da Portuguesa, Antonio Carlos Castanheira, falou sobre a parceria entre os clubes e agradeceu à FPF.

"É uma honra ter o Santos como parceiro nesse projeto único e especial. Desde um tempo estávamos conversando e hoje conseguimos finalizar esse acordo graças à Federação Paulista de Futebol, que teve uma participação fundamental. Vamos reformar nossos vestiários, gramado, iluminação e nossas cadeiras numeradas para ficarem aptas para receber o público da Portuguesa nesse retorno à elite do Campeonato Paulista e para atender a enorme torcida do Santos na Capital”, disse o presidente.

O Canindé passará por reformas durante os próximos meses, para melhorar a condição do estádio. Por enquanto as mudanças serão feitas na iluminação, gramado, cadeiras e vestiiários.

Tópicos relacionados