A derrota por 6 a 1 para o Flamengo no último domingo (2), pelo Campeonato Brasileiro, segue refletindo da pior maneira possível para o Vasco. Na manhã desta quarta-feira (5), torcedores organizados do Cruzmaltino fizeram um protesto no CT Moacyr Barbosa e cobraram jogadores e até mesmo o presidente Pedrinho. Os mais cobrados pela torcida foram o lateral-direito Puma Rodríguez e o atacante Rayan.
A folga concedida pelo Vasco ao elenco na última terça-feira (4) também pegou mal para os torcedores, que também criticaram o episódio. Além de Puma e Rayan, Maicon, Léo e Galdames foram citados no protesto da torcida. O presidente Pedrinho está no CT e conversa com os organizados.
A derrota do Vasco para o Flamengo deixou o Cruzmaltino a um ponto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa atualmente a 13ª colocação com seis pontos, mas está na frente de diversos adversários que ainda não fizeram os oito jogos válidos pelo Brasileirão. O próximo compromisso da equipe será na próxima quinta-feira (13), contra o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque.