Em partida de pênalti e gol anulado, Athletico e Estudiantes ficam no empate

A grande decisão está marcada para o dia 11 de agosto

Libertadores da América 2022
Ligga Arena
Athletico-PRCAPCAP 0
x
EstudiantesESTEST 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Athletico-PR recebeu o Estudiantes nesta quinta-feira (4), em partida válida pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, na Arena da Baixada. O jogo ficou marcado pelo pênalti e o gol anulado pelo VAR. As equipes ficaram no empate sem gol e, a decisão fica por conta do segundo jogo, na Argentina. 

O Furacão teve a maior posse de bola na primeira etapa da partida, mas teve grande dificuldade para conseguir finalizações. O Melgar teve 4 chutes a gol e, conseguiram criar algumas jogadas, sem efetividade. Na primeira etapa, o Athletico teve um pênalti marcado a favor, mas o árbitro voltou atrás ao ver o VAR. 

O segundo tempo foi bem disputado, mas o Athletico conseguiu colocar mais perigo. Aos 36 minutos, Thiago Heleno balançou a rede, mas após checagem do VAR, o gol foi anulado por conta de um impedimento em Khellven. 

O próximo compromisso do Furacão é contra o Atlético-MG, no domingo (7), às 19h (de Brasília) pelo Brasileirão. O jogo de volta das quartas da Libertadores está marcado para quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília).