Atlético-GO vence o Corinthians e abre vantagem na Copa do Brasil

A partida de volta pela Copa do Brasil está marcada para o dia 17 de agosto

Copa do Brasil 2022
Antonio Accioly
Atlético-GOAGOAGO 2
x
CorinthiansCORCOR 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Corinthians visitou o Atlético-GO nesta quarta-feira (27), em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe de Goiás levou a melhor com dois gols, marcados por Jorginho e Léo Pereira. 

O Corinthians teve a maior posse de bola na primeira etapa da partida, mas não conseguiu ser efetivo. Foram 4 finalizações do Dragão, contra 3 do time visitante. Aos 22 minutos, Dudu recebeu de Marlon Freitas na direita e cruzou rasteiro. Jorginho chegou batendo de primeira, a bola desviou e balançou a rede. O gol foi revisado pelo VAR e confirmado. 

O segundo tempo teve a estreia de Fausto Vera, que entrou após a substituição de Cantillo. Aos 41 minutos, teve direito a lei do ex, Léo Pereira recebeu a bola, dominou e balançou a rede para o Dragão. 

O Corinthians tem como próximo adversário o Botafogo (30), às 19h (de Brasília). Já o Atlético-GO tem o Flamengo, no sábado (30), às 20h30 (de Brasília). A partida de volta da Copa do Brasil entre as duas equipes está marcada para o dia 17 de agosto.