Neste domingo, 1º, Ceará e Atlético-GO se enfrentaram pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro B, no Castelão. O confronto das equipes que estão no meio da tabela terminou em 0 a 0.
Na primeira etapa, as duas equipes começaram pressionando e tentado abrir o placar o quanto antes, mas o ritmo diminuiu e os erros foram aparecendo junto as poucas oportunidades de gols criadas.
Para o segundo tempo, o Atlético-GO exigiu que André, goleiro do Vozão, trabalhasse para fazer uma grande defesa após um chute certeiro de Matheus Peixoto. Mas aos 28, não teve vez para o Ceará após Luiz Fernando fazer um golaço por cobertura.
Resultado deixa o Dragão com 50 pontos, na sexta colocação, ficando apenas três pontos do Guarani que abre o G4. Já o Ceará está na 11ª posição, com 42 pontos.
O Ceará volta aos gramados na próxima sexta-feira, 6, contra o CRB, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé. Já o Atlético-GO recebe o Ituano no mesmo dia e horário.