Com lei do ex e golaço, Corinthians e Internacional ficam no empate em Itaquera

Yuri Alberto marcou para o Timão no primeiro reencontro contra o ex clube, já Alan Patrick empatou com golaço

Brasileiro Série A 2022
Neo Química Arena
CorinthiansCORCOR 2
x
InternacionalINTINT 2
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Corinthians e Internacional ficaram no empate em 2 a 2, na Neo Química Arena, e assumiu a vice liderança do Brasileirão. O destaque foi Yuri Alberto, que anotou um gol na sua primeira partida contra o ex-clube.

Em um primeiro tempo muito agitado, logo aos 46 segundos de partida, o Colorado abriu o placar com Alemão. Aos 13 minutos, o Timão respondeu com Balbuena, que desviou com a perna direita para empatar a partida. Ainda no primeiro tempo, o Coringão virou com lei do ex, Yuri Alberto aproveitou a bola que Daniel, goleiro do Inter, soltou após chute de Roger Guedes e virou o placar.

Na segunda etapa, a partida continuou muito disputada, o Internacional tentava buscar o empate e o Alvinegro tentava responder nos espaços cedidos pelo rival. Mas aos 22 minutos, Alan Patrick aproveitou a pressão e de fora da área marcou um golaço, na gaveta de Cássio, 2 a 2.

Com o empate, Corinthians e Internacional ficam colados na tabela com 43 pontos, na terceira e quarta posição, respectivamente.

Na próxima rodada, o Corinthians irá ao Morumbi fazer o majestoso contra o rival São Paulo. Já o Internacional receberá o Cuiabá no Beira-Rio.