Flamengo x Vélez Sarsfield: veja onde assistir, escalações e mais

Rubro-negro conseguiu larga vantagem no jogo de ida e está próximo de sua segunda final consecutiva

Libertadores da América 2022
Maracanã
FlamengoFLAFLA 2
x
Vélez SarsfieldVLZVLZ 1
jogo de ida: Flamengo 4 x 0 Vélez Sarsfield

Flamengo e Vélez Sarsfield se enfrentam nesta quarta-feira (7), a partir das 21:30h (horário de Brasília), pela 9ª rodada da Libertadores da América 2022. O jogo será disputado no Maracanã e terá transmissão da ESPN, em TV, fechada, e pelo Star+, no streaming. O Band.com.br acompanha o jogão em tempo real, que terá transmissão ao vivo em áudio pela Rádio Bandeirantes.

Nesta quarta-feira, 7, a Libertadores conhecerá seu segundo semifinalista. A vaga será disputa entre Flamengo e Vélez Sarsfield, no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). Você acompanha todos os lances em tempo real no Band.com.br.

Pelo jogo de ida, os rubro-negros venceram por 4 a 0, na Argentina, e podem perder por até três gols de diferença que se classificam no tempo regulamentar. Caso os argentinos igualem o número de gols a decisão será nos pênaltis, já se vencer por cinco tentos de diferença, os hermanos levam a classificação.

Provável escalação do Flamengo:

Santos, Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Filipe Luís; João Gomes, Vidal, Everton Ribeiro, Arrascaeta (Pulgar), Everton Cebolinha e Pedro.

Provável escalação do Vélez:

Lucas Hoyos; Leonardo Jara, Matías de los Santos, Miguel Brizuela, Francisco Ortega; Agustín Mulet, Nicolás Garayalde; Luca Orellano, Walter Bou, Lucas Janson; Lucas Pratto.?

Arbitragem:

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)
  • Assistente 2: Claudio Urrutia (CHI)
  • VAR: Juan Lara (CHI)

Libertadores 2022: quando é a final?

A exemplo do que ocorre desde 2019, a Libertadores deste ano será decidida em jogo único. A grande decisão está marcada para o dia 29 de outubro no Estádio Monumental de Guayaquil, no Equador.

Na final do ano passado, disputada em Montevidéu, o Palmeiras levou a melhor contra o Flamengo e se sagrou bicampeão consecutivo do torneio continental - o Verdão já havia levado a melhor na edição de 2020, em decisão diante do Santos no Maracanã.