Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio vence o Londrina na Série B

O time de Porto Alegre ocupa a quarta posição na tabela de classificação

Brasileiro Série B 2022
Grêmio Arena
GrêmioGREGRE 1
x
LondrinaLONLON 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Grêmio recebeu o Londrina na noite desta terça-feira (28) em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na Arena do Grêmio. O time da casa venceu a partida por 1 a 0 com gol de Gabriel Teixeira. 

Em um primeiro tempo bem movimentado e equilibrado, o Imortal foi em busca do ataque e aos 13 minutos do primeiro tempo, Diego Souza em um belo passe, deixa Gabriel na cara do gol e balança a rede. Bastou apenas 8 minutos para que o Londrina tivesse uma chance clara. Em uma falha do goleiro Gabriel Grando, Vilar e Samuel Santos vão no rebote, e o lateral direito do Londrina balança a rede, mas o lance é revisado pelo VAR que indica o toque no braço do atleta. 

O segundo tempo o Londrina teve boas chances, quase empatou com uma cabeçada de Matheus Lucas depois de uma cobrança de falta. O Grêmio até tentou impor jogo, tentou finalizar mas não conseguiu ser efetivo. O próximo desafio do Grêmio é contra o Bahia, no domingo (3), às 16h (de Brasília) na Arena Fonte Nova. O time do Paraná enfrenta o CSA, sábado (2), às 11h (de Brasília). 

O Grêmio ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro da Série B com 25 pontos, e o Londrina ocupa a décima colocação com 18.