Em um jogo com final maluco, o Goiás virou sobre o Guarani no Brinco de Ouro e venceu por 3 a 2, pela Série B, neste domingo (21).
Com o resultado, o Guarani permanece na lanterna da competição e aumenta a seca de vitórias para 12 jogos. São apenas sete pontos em 16 partidas, com 11 derrotas e apenas um triunfo.
Já o Goiás se aproxima do G4, com 24 pontos e na sétima colocação. São dois pontos de diferença para o Novorizontino, o quarto colocado.
Veja os melhores momentos de Guarani 2 x 3 Goiás
A vitória foi construída em condições bem adversas para o Goiás, que ficou com um a menos logo aos dois minutos de jogo, por causa da expulsão de Rildo, após falta forte.
Caio Dantas abriu o placar para o Guarani aos 31 minutos do primeiro tempo. Nathan Melo empatou para o Goiás aos 45.
Na etapa final, aos 28, Matheus Salustiano desempatou e colocou o time campineiro de novo na frente. De pênalti, após revisão do VAR, Edu igualou novamente o placar aos 49.
E ainda deu tempo de virar: em contra-ataque rápido, Paulo Baya fez o terceiro aos 58 e garantiu a vitória do Esmeraldino.
O Guarani volta a campo pela Série B na próxima quarta-feira (24), contra o Amazonas, em Manaus. Na quinta (25), o Goiás recebe o CRB na Serrinha.