O Internacional recebeu o Nacional nesta quarta-feira (3), no Beira-Rio, em partida válida pela Libertadores. Os times ficaram no empate por 2 a 2. Os gols ficaram por conta de Mercado e Pena, para o Colorado e, Diego Zabala e Fabián Noguera, balançaram a rede para o Nacional.
O Inter teve a maior posse de bola durante a partida e teve mais chances de chegar ao gol do adversário. Aos 10 minutos, após escanteio, Gabriel Mercado desviou de cabeça e abriu o placar para o Inter. Aos 37, Alemão foi desarmado, Zabala driblou dois jogadores do Inter, a bola bateu em Vitão e, na sobra, ele deixou tudo igual.
Aos 31 minutos, Pedro Henrique recebeu a bola dentro da área, o atacante balançou a rede, mas teve o gol anulado porque a bola bateu na mão do atleta. Aos 37, Luiz Adriano toca para Lucca, o jogador faz um cruzamento, Carlos de Pena recebeu a bola, balançou a rede e deixou o Inter na frente. Aos 45 minutos, após cruzamento, Noguera ficou com a bola e marcou para o Nacional.
O próximo compromisso do Internacional é contra o São Paulo, no domingo (7), às 16h (Brasília), pelo Brasileirão. Pela Libertadores, o próximo compromisso do Colorado é contra o Metropolitanos, no dia 25 de maio, às 21h (Brasília). O Nacional é o líder do Grupo B da Libertadores com 7 pontos, e o Inter é o vice-líder com 5.