Vasco perde a invencibilidade para o Novorizontino na Série B

Vasco ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 30 pontos

Brasileiro Série B 2022
Jorge Ismael de Biasi
NovorizontinoNOVNOV 2
x
VascoVASVAS 0
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

O Vasco visitou o Novorizontino na noite desta quarta-feira (29), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time da casa levou a melhor nesta disputa e venceu o carioca por 2 a 0, com gols de Jhony Douglas e Douglas Baggio. O Cruzmaltino perdeu a invencibilidade após 14 rodadas. 

O primeiro tempo mostrou a superioridade do Novorizontino. O time da casa teve boas chances, pressionou e não deu muitas oportunidades para o Cruzmaltino. Aos 31 minutos, após escanteio, Jhony Douglas toca de perna direita e abre o placar para o Tigre. O gol foi revisado e confirmado. Foram 8 finalizações para o time paulista e 3 para o carioca. O goleiro Thiago Rodrigues, do Vasco, fez boas defesas. 

O segundo tempo ficou marcado por um Vasco sem reação. Aos 14 minutos, o atacante Douglas marca o segundo para o Novorizontino. O time carioca conseguiu criar algumas poucas oportunidades, uma na qual Andrey saiu de cara com o goleiro mas chuta para fora. Aos 30 minutos, em uma falta de ataque, Anderson Conceição foi expulso. Novorizontino pressionou e fez uma boa atuação também no segundo tempo. 

O Vasco ocupa a segunda colocação no Campeonato Brasileiro com 30 pontos, enquanto o Novorizontino está na oitava posição com 20. O próximo compromisso do Gigante é no domingo (3), às 16h (de Brasília), contra o Sport no Maracanã.