Palmeiras e Fluminense empatam em 1 a 1 em jogo movimentado no Allianz Parque

Alviverdes, que reclamam de pênalti não marcado em Rony, estão apenas no 13º lugar; Flu é o 15º

Brasileiro Série A 2022
Allianz Parque
PalmeirasPALPAL 1
x
FluminenseFLUFLU 1
  • Sobre o jogo
  • Tempo real
  • Escalação
  • Resumo
  • Jogos da rodada

Em busca de subir na tabela do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Fluminense fizeram um jogo movimentado neste domingo (8) o Allianz Parque, mas saíram com apenas um ponto cada. O Verdão ficou no 1 a 1 com o Tricolor das Laranjeiras, resultado que não é animador para as as duas equipes, que ficam na parte de baixo do Brasileirão. Dudu e Germán Cano foram os autores dos gols.

Com apenas uma vitória na competição, o Palmeiras começou a partida em cima do Fluminense, mas o Tricolor das Laranjeiras conseguiu equilibrar o confronto. No início do primeiro tempo, Rony foi derrubado pelo goleiro Fábio na grande área e pediu pênalti, que foi ignorado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio.

No segundo tempo, o Palmeiras foi para a rede. Aos 27 minutos, Gustavo Scarpa fez um belo lançamento para Dudu, que só precisou dar um toque na bola para fazer 1 a 0 para o Verdão. No entanto, o Fluminense não desistiu do resultado e foi recompensado com o empate aos 38, com gol do artilheiro Germán Cano.

O resultado deixa o Palmeiras no 13º lugar com apenas seis pontos em quinze disputados até aqui no Brasileirão. O Fluminense tem um ponto a menos e é o 15º colocado na tabela de classificação.

Ouça a narração de Rogério Assis dos gols de Palmeiras 1x1 Fluminense: