Com gol de Vinícius Lopes, Botafogo vence o Bragantino por 1 a 0

Botafogo ocupa a nona posição na tabela de classificação

Brasileiro Série A 2022
Nabi Abi Chedid
Red Bull BragantinoRBB 0
x
BotafogoBOT 1

O Botafogo visitou o Red Bull Bragantino nesta segunda-feira (4), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid. Em jogo marcado por gols anulados e expulsão, o time alvinegro levou o melhor por 1 a 0 com gol de Vinícius Lopes. 

Os dois times chegaram para partida bem pressionados, o Botafogo chegou na partida querendo a vitória, após a derrota por 3 para o América-MG pela Copa do Brasil. Já o Bragantino vem de uma derrota de 4 a 2 para o Athletico-PR no Brasileirão. Mas, o primeiro tempo ficou marcado por uma disputa morna. O Massa Bruta teve a maior posse bola, mas não conseguiu ser eficaz nas finalizações e apresentar perigo para o Botafogo. 

O segundo tempo começou mais movimentado, Artur tentou na área, mas a bola desviou. O meia Lucas Fernandes também teve uma chance, mas o goleiro do Bragantino defendeu. Aos 15 minutos, Sorriso faz lançamento para Artur que balança a rede, mas o gol é revisado e anulado pelo VAR. Aos 18 minutos, o time alvinegro reagiu, em uma cobrança de falta do Bragantino, a bola ficou com Léo Ortiz, que deixou nos pés de Vinícius Lopes que marcou para o time carioca. Aos 24 minutos, Hyoran cobra falta, e de cabeça Natan balança a rede, mas o zagueiro estava em posição de impedimento e o gol é anulado. Aos 49 minutos, Eric Ramires que chuta a bola na cabeça do jogador do Botafogo. 

O Botafogo ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação com 21 pontos. Já o Bragantino está na 14ª colocação com 18 pontos. O time carioca tem como próximo compromisso o Cuiabá no domingo (10), e o Bragantino enfrenta o Avaí no sábado (9). 

 

Tempo real

  • 542°T
    NÃO HÁ TEMPO PARA MAIS NADA! FIM DE JOGO! Botafogo vence o Red Bull Bragantino por 1x0 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
  • 532°T
    Red Bull Bragantino Helinho faz a cobrança de escanteio pelo lado direito e Gabriel Novaes cabeceia livre na segunda trave pela esquerda da área para a defesa sem rebote de Gatito Fernández.
  • 512°T
    Red Bull Bragantino - ImpedimentoIMPEDIDO! Natan faz o cruzamento pelo lado esquerdo para Alerrandro dentro da área em impedimento.
  • 502°T
    Red Bull Bragantino - Cartão vermelhoVERMELHO! Eric Ramires chuta a bola na cabeça de Hugo Neto e toma cartão vermelho. Red Bull Bragantino com um jogador a menos.
  • 492°T
    Red Bull Bragantino TIRA TINTA DA TRAVE! Miguel faz o cruzamento pelo lado esquerdo dentro da área e Alerrandro cabeceia na entrada da pequena área à esquerda do gol de Gatito Fernández.
  • 472°T
    Botafogo O GOL QUE PELÉ NÃO FEZ! Cleiton erra o passe na intermediária defensiva e Daniel Borges finaliza detrás do meio-campo por cima, na rede pelo lado de fora. Quase um golaço do Botafogo!
  • 462°T
    Botafogo - SubstituiçãoTerceira substituição no Botafogo: entra Daniel Borges no lugar de Vinícius Lopes, autor do gol.
  • 452°T
    +9! Vamos até os 54 minutos neste segundo tempo.
  • 442°T
    Red Bull Bragantino - ImpedimentoIMPEDIDO! Luan Cândido faz o cruzamento para o lado direito dentro da área para Eric Ramires em posição de impedimento.
  • 432°T
    Red Bull Bragantino Ramon Abatti Abel mantém a decisão do campo e não marca pênalti para o Red Bull Bragantino em dividida por baixo de Helinho e Victor Cuesta dentro da área.
  • 422°T
    Red Bull Bragantino O árbitro Ramon Abatti Abel vai à cabine de VAR analisar um possível pênalti de Víctor Cuesta em Helinho pelo lado esquerdo dentro da área.
  • 412°T
    Red Bull Bragantino - Cartão amareloAMARELO! Gabriel Novaes toma cartão amarelo por falta cometida em Gatito Fernández pelo lado direito dentro da área.
  • 402°T
    Red Bull Bragantino - SubstituiçãoQuinta e última substituição no Red Bull Bragantino: entra Gabriel Novaes e sai Hyoran.
  • 392°T
    Red Bull Bragantino PASSA PERTO! Hyoran faz o levantamento de bola parada pela ponta-direita e Alerrandro finaliza livre na segunda trave à direita do gol de Gatito Fernández.
  • 382°T
    Botafogo - SubstituiçãoBotafogo substitui pela segunda vez: entrada de Daniel Cruz e saída de Matheus Nascimento.
  • 372°T
    Botafogo - Atendimento médicoMatheus Nascimento recebe atendimento médico com câimbras na perna direita.
  • 362°T
    Red Bull Bragantino - ImpedimentoANULADO! Hyoran faz o levantamento de bola parada pelo lado esquerdo, Natan desvia de cabeça e Léo Ortiz marca o gol em posição de impedimento.