Em noite inspirada de Hyoran, o Red Bull Bragantino venceu o Coritiba por 4 a 1, na noite desta quarta-feira (15), e deu um salto na tabela do Campeonato Brasileiro.
O Bragantino definiu a partida ainda no primeiro tempo, abrindo 3 a 0, com todos os gols tendo participação do meia Hyoran, que marcou dois e deu assistência para o gol anotado por Artur.
O Massa Bruta abriu o placar logo aos seis minutos, em cobrança de falta de Hyoran e ampliou com dois gols relâmpagos, aos 33 e aos 35 minutos.
Primeiro com Artur batendo colocado e contando com desvio na zaga para fazer o segundo do Bragantino. Dois minutos mais tarde, Hyoran tabelou com Sorriso dentro da área e fez o terceiro do Braga, o segundo dele na partida.
No segundo tempo, o treinador Gustavo Morínigo fez quadro mexidas na equipe do Coxa, ainda no intervalo, em busca de uma reação.
E o Coritiba ainda diminuiu o placar logo aos 6 minutos da segunda etapa, com Igor Paixão, um dos jogadores que saíram do banco.
Mas a recuperação parou por aí, já que o Bragantino seguiu tomando conta do jogo e ampliou o placar aos 30 minutos, com o zagueiro Natan aproveitando cobrança de falta de Artur e cabeceando par ao fundo das redes.
O Coxa ainda chegou a fazer o segundo no acréscimos, com Adrián, mas não tinha tempo para mais nada.
Com a vitória, Bragantino sobe para a oitava colocação, com 17 pontos. Já o Coritiba chega ao quarto jogo sem vitória no Brasileirão.