O Vasco acabou com a seca e voltou a vencer pelo Brasileirão neste sábado (10), no estádio Nilton Santos, ao bater o Fluminense por 2 a 0, em clássico com polêmica de arbitragem.
Vegetti abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, em lance polêmico. Os tricolores reclamaram muito de um toque de braço do atacante vascaíno, mas após - longa - checagem do VAR, o gol foi confirmado pelo árbitro Anderson Daronco.
Victor Luis, que substituiu Lucas Piton - poupado após se queixar de dores no pé esquerdo -, anotou o segundo aos 20 da etapa final. O lateral aproveitou rebote concedido por Fábio, após chute de Vegetti à queima-roupa, e ampliou.
Veja os melhores momentos de Vasco 2 x 0 Fluminense
Com o resultado, o Vasco sobe para a 10º colocação, com 27 pontos - time não vencia pelo Brasileiro desde 17 de julho, no 1 a 0 sobre o Atlético-GO.
O Fluminense, que vinha de quatro vitórias seguidas, segue na zona de rebaixamento, em 18º, com 20 pontos.
O Vasco volta a campo no próximo domingo (18) para enfrentar o Criciúma, no Heriberto Hülse, pelo Brasileirão. Antes, o Fluminense encara o Grêmio na terça-feira (13), no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores.