Na última terça-feira, 7, o Flamengo deu adeus ao sonho de ser bicampeão do Mundial de Clubes ao ser derrotado pelo Al Hilal por 3 a 2, em Marrocos. Após a partida, Gabigol falou com a imprensa na zona mista e ficou bastante irritado ao ser perguntado se o elenco está fechado com Vítor Pereira.
"A gente está fechado com qualquer treinador que esteja aqui. Torcedor vai ter a opinião dele, você tem a sua. A gente está com o Vítor, gosta dele, é um cara que está fazendo um trabalho muito bom, é início de trabalho. Quando perde, cria-se um monte de coisa, mas pô, para que já está chato, está muito chato", disse.
Gabigol seguiu dizendo que é início de trabalho com Vítor Pereira, e ele foi escolhido para estar ali e comandar o time e, por isso, não tem nada para falar sobre o treinador.
"Pô, deixa o cara trabalhar. Ele foi escolhido para estar aqui, como nós também. Estamos representando um clube enorme, que quem é o maior é o Flamengo. Então não tem nada para falar sobre ele, sobre o grupo. O grupo é maravilhoso, nossa relação com ele é muito boa, vamos melhorar para sermos campeões, mas esse assunto já está muito chato e dá para encerrar por aqui. Já está respondido, respondi todas as perguntas sobre ele", explicou.