Jogador do Manchester City por seis temporadas, Gabriel Jesus, agora no Arsenal, quase viu sua passagem pelos Citizens acabar antes mesmo do esperado. Em entrevista exclusiva ao podcast Denílson Show, com Chico Garcia, o jogador relembrou o dia que Guardiola o fez chorar.
“Teve um jogo em que ele colocou o Zinchenko como falso 9. Lembras desse jogo? Na Champions, contra o PSG, em casa. Uma coisa de louco. Na véspera nem sequer o pôs no treino, fui eu que treinei como atacante. No dia seguinte, duas horas antes do jogo... O Zinchenko até brincou comigo depois e disse 'me senti mal por você'”, relembrou no podcast (assista à íntegra acima).
Gabriel afirmou que situação o fez ficar muito mal, ao ponto de não comer e questionar porque o treinador teria feito isso com ele.
“Não comi. Fui direto para o quarto, chorando, telefonei à minha mãe, precisava falar... 'Quero ir para casa, porque ele não me colocou, não me colocou. Aposta num lateral esquerdo e não em mim'”, finalizou.
O jogo que o atleta cita era válido pela fase de grupos da Champions League 2021/22, onde ele entrou e marcou o gol da vitória dos Citizens.
O podcast Denílson Show é disponibilizado no YouTube, na Twitch e nas plataformas de podcast todas as segundas-feiras e conta com a participação de personalidades do futebol, músicos, artistas e influenciadores.