Galvão critica CBF após contratação de Fernando Diniz para Seleção: "É um erro"

Narrador disse que Diniz tem um estilo autoral e totalmente diferente de Carlo Ancelotti

Da redação

Galvão critica CBF após contratação de Fernando Diniz para Seleção: "É um erro"
Galvão Bueno em vídeo no YouTube
Reprodução

O narrador Galvão Bueno criticou a contratação de Fernando Diniz para ser técnico da Seleção Brasileira. Ele entende que o treinador do Fluminense tem um estilo diferente de Carlo Ancelotti, então é um erro fazer um projeto com ambos para a Copa do Mundo de 2026.

"Fernando Diniz é um ótimo técnico! Mas é um erro da CBF! Como querem colocar um interino que pensa o futebol completamente diferente do técnico que assumiria daqui 1 ano? Não consigo entender!", escreveu Galvão Bueno no Twitter.

Galvão também gravou um vídeo para o YouTube no qual explica melhor a opinião. Ele elogiou a escolha por Carlo Ancelotti, mas reclamou do tempo de espera. "Já são 7 meses sem técnico da Seleção Brasileira. Isso é um absurdo. Esperar por 1 ano e meio é meio que uma ofensa a tudo que foi conquistado através dos anos".

Depois ele falou sobre as diferenças entre os técnicos. "Fernando Diniz é um técnico autoral. Ele tem um jeito próprio de jogar futebol. E o jeito que ele pensa futebol não tem nada a ver com o jeito que o Ancelotti pensa futebol. Quem é que está pensando na CBF para tomar essas atitudes? Como puderam chegar nessa decisão de colocar um técnico interino que pensa futebol de um jeito diferente do outro que chega para fazer o ciclo até a Copa? Não consigo entender, não dá pra entender".

Mais notícias

Carregar mais