Esporte

Glenda fala sobre projeto olímpico: “Vamos mostrar os atletas brasileiros como eles merecem”

Glenda fala sobre projeto olímpico: “Vamos mostrar os atletas brasileiros como eles merecem”

Da Redação

Glenda falou sobre a volta para a TV aberta e projeto olímpico em entrevista para o Craque Neto Reprodução
Glenda falou sobre a volta para a TV aberta e projeto olímpico em entrevista para o Craque Neto
Reprodução

A apresentadora Glenda Kozlowski concedeu entrevista para o Craque Neto no seu canal do YouTube e falou sobre a sua volta para a TV aberta no programa Show do Esporte, da Band, e comentou sobre o projeto olímpico Rumo a Tóquio em parceria com o Time Brasil.

Glenda contou que não esperava voltar a apresentar um programa na TV aberta e que ficou encantada com o projeto oferecido para apresentar o Show do Esporte - “Muito bom estar de volta a TV aberta. Era um item que eu tinha tirado dos meus planos completamente e a Band me encantou com todo esse projeto”, disse Glenda.

Na entrevista, a apresentadora do Show do Esporte revelou detalhes do projeto olímpico que ela encabeça na Band, visando mostrar os preparativos dos atletas e de toda a delegação brasileira para a Olímpiadas de Tóquio.

“É um projeto bem ousado. É um projeto de conteúdo por trinta semanas, que começa em janeiro, na primeira semana de janeiro, e vai até a semana de abertura dos Jogos Olímpicos que vai ser no dia 25 de julho”, conta Glenda que também explicou como o projeto vai funcionar - “Vai ter perfis olímpicos, com formato de talk-show, que é uma coisa mais leve, divertida e engraçada. Tem também boletins diários que eu vou fazer para a Rádio Bandeirantes e para a BandNews FM”.

Ex-atleta, Glenda também contou o que o projeto Rumo a Tóquio tem de especial - “O que difere o nosso projeto olímpico de outros projetos é que a gente está com uma parceria com o Time Brasil, que é o Comitê Olímpico Brasileiro, o Time Brasil é a parte de comunicação do COB”, revelou.

“A gente tem treinamentos especiais dos atletas que ficam concentrados no Centro Olímpico, no Rio de Janeiro. A gente tem os testes físicos dos atletas que já estão classificados para os Jogos Olímpicos, a preparação para mandar a delegação brasileira. Então, a gente tem os chefes de cozinha, as toneladas de feijão que vão ser mandadas para o Japão. Tudo isso, a gente vai mostrar e ir criando esse clima olímpico, mostrando as histórias humanas. Eu tenho certeza que você vai ficar emocionado quando ver os nossos perfis no ar. É um conteúdo ousado. Vão ser sete meses, de domingo a domingo, mas eu tenho certeza de que vai mostrar os atletas brasileiros como eles merecem”, afirmou Glenda.

Assista a entrevista completa:

Mais notícias

Carregar mais