Esporte

Guarda municipal estaciona viatura no gramado para evitar jogo do Paranaense

Da redação com 3º Tempo

Uma viatura da Guarda Municipal de Londrina foi estacionada no gramado do Estádio do Café no sábado. Os jogadores do Londrina e do Maringá chegaram a fazer o aquecimento, mas foram impedidos de realizar a partida.

Os oficiais cumpriram uma decisão da prefeitura, que vetou a realização do certame. A cidade tem 89% dos leitos de UTI em parceria com o SUS ocupados.

O tetracampeão do mundo com a seleção brasileira, Mauro Silva, que hoje é vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, diz que a entidade observa a situação em São Paulo e que mantém diálogo com prefeituras e o governo para evitar que o Paulistão tenha problema parecido. “É importante a Federação Paulista manter contato constante com as autoridades e também com o Centro de Contingência através do nosso comitê médico”, afirmou ele.

O Londrina brincou com a situação em sua conta de Twitter. “Acho que a rapaziada levou a sério demais quando o técnico Silvinho falou para o time fechar bem a defesa ontem”, escreveu o clube, que compartilhou uma foto de jogadores ao lado de uma viatura.

Mais notícias

Carregar mais