Em entrevista a Ricardo Capriotti e Guilherme Cimatti no programa Nossa Área, da Rádio Bandeirantes, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, projetou a final da Copa do Nordeste contra o Bahia - o jogo de ida é sábado em Salvador.
“Uma final importante contra uma grande equipe. Se conseguir manter o nível de desempenho, tenho certeza de que vamos fazer um bom jogo lá”, comentou o treinador.
“É a partida que diz como você vai ter a levada. Tendo condições e vamos agredir, sim. Caso o adversário nos faça ter muita dificuldade, nós vamos nos sustentar. São dois tempos de 90 minutos. Cabe buscar a vantagem. E a gente não vai deixar de buscar”, completou.
O Ceará também disputa a Copa Sul-Americana e soma quatro pontos após duas rodadas no Grupo C. O sonho de vencer uma competição fora do país também está vivo, segundo o treinador do Vovô.
"Sonhar pequeno e sonhar grande dá o mesmo trabalho. O primeiro objetivo nosso é classificar. Temos uma chave difícil. Fizemos um grande jogo na terça. Empatamos. Ponto importante por ter sido fora de casa (contra o Arsenal de Sarandí)”, disse o treinador.
Com contrato até dezembro com o Ceará, Guto Ferreira é especulado em outros clubes, como o Santos, mas nega a possibilidade de sair nesse momento. “Total atenção ao Ceará. Feliz dentro do Ceará. Lógico que o Santos é um gigante, mas nós temos um compromisso com o Ceará”, concluiu.
A Rádio Bandeirantes transmite o primeiro jogo da final da Copa do Nordeste neste sábado, 1º de maio, às 16h (de Brasília), com narração de Rogério Assis, comentários de Fernando Fernandes e reportagens de Isabelly Moraes.