Hugo Souza celebrou o pênalti defendido no Allianz Parque nesta quinta-feira (6), que segurou o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Corinthians, mas cobrou a equipe corintiana pelo desempenho no gramado do rival.
“Fico feliz pela minha performance, mas inconformado como foi o jogo, a gente não conseguiu jogar o clássico. Precisava de um pouco mais da nossa equipe, complicou um pouco mais com a expulsão. Mas a gente precisa melhorar, importante que não perdemos, pontuamos. Acredito que esse ponto foi importante pela classificação geral. Vamos buscar nossa melhora, cada vezes mais as vitórias. Fico feliz por ter evitado a derrota”, disse Hugo à TNT Sports.
Hugo, de 26 anos, é o capitão do Corinthians. Ele também destacou esse papel dentro de campo para ajustar o time e cobrar os companheiros.
“Eu tava tentando cobrar o máximo da equipe, ainda mais que sou o capitão, preciso falar, cobrar. Tentei ajudar a equipe a estar mais ligada. eles tiveram mais a bola do que a gente, Faltou um pouco de pressão da bola. Mas importante que a gente não perdeu, agora vamos corrigir os erros.”