O atacante Hulk tem contrato com o Atlético-MG até o fim de 2024, mas o futuro do jogador ainda é incerto. Além de declarações controversas, o apresentador Heverton Guimarães trouxe uma informação de bastidores no Os Donos da Bola Minas.
No programa desta terça-feira (5), Heverton disse que recebeu algumas fotos dos troféus do Hulk ao longo da carreira sendo embalados e empacotados antes de irem para o avião do jogador. O episódio poderia caracterizar uma mudança.
“Alguns apontamentos. Primeiro, saiu da boca dele, depois do empate contra o América-MG, que ele estava indo embora daqui. Outro apontamento: essa coletiva [deixando o futuro aberto]. Eu, agora no ar, recebi algumas fotos de todas as taças do Hulk sendo embaladas e sendo levadas para o seu avião. Todas as taças, troféus do Hulk empacotadas e indo para o avião”, disse Heverton Guimarães.
Hulk: "Mais um mês e vou embora"
A primeira declaração ‘bombástica’ de Hulk a respeito de seu futuro aconteceu no início de novembro. Irritado com a arbitragem após ser expulso da partida contra o América-MG, pelo Brasileirão, ele afirmou que estava de saída do futebol brasileiro.
É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora - Hulk.
Ídolo do Galo volta atrás de declaração
No dia seguinte, Hulk gravou um vídeo e se desculpou pelo ato. O atacante afirmou que estava de cabeça quente e que pediu perdão aos companheiros no Galo.
“Sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente. Foi devido à expulsão ali, onde eu errei e fui expulso justamente”, disse Hulk. “Quero passar para vocês que eu estou muito feliz aqui. Eu me sinto em casa. Temos objetivos a serem traçados”, continuou.
Atacante deixa futuro aberto
Nesta terça-feira, véspera da última rodada do Campeonato Brasileiro 2023, em que o Atlético visita o Bahia e ainda sonha com o título, Hulk foi perguntado se continuará no clube mineiro em 2024. O jogador desconversou.
"Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus", iniciou. “Sobre o futuro eu vou deixar para falar no futuro, mas o futuro que eu quero falar agora é para o jogo de amanhã (contra Bahia), que é o nosso foco, nossa concentração. (...) E sobre o futuro, vamos nos concentrar para falar no futuro”, pontuou.
De mudança? Troféus empacotados
No Os Donos da Bola Minas desta terça, Heverton Guimarães disse ter recebido fotos das taças e prêmios individuais de Hulk sendo embalados e empacotados. O apresentador levantou a hipótese de que o ato seria o começo de uma mudança. Ou seja, o ídolo do Galo poderia estar deixando BH.