A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) informou nesta terça-feira (19) que nos próximos dias serão colocados à venda mais de 20 mil ingressos para cada uma das finais inéditas dos principais torneios de clubes do continente - a Copa Libertadores da América e a Copa Sul-Americana.
As autoridades uruguaias liberaram até aqui lotação de 50% para as partidas decisivas, previstas para os dias 20 de novembro (quando Athletico-PR e Red Bull Bragantino decidem a Sul-Americana) e 27 de novembro (quando Palmeiras e Flamengo decidem a Libertadores). Os dois jogos serão no Centenário de Montevidéu.
Neste ano, os preços dos ingressos da final da Sul-Americana custarão a partir de 100 dólares (cerca de R$ 556 na cotação atual) de acordo com a categoria da bilheteria, a localização da arquibancada e o pacote de hospitalidade escolhido pelos participantes do encontro.
No caso da Libertadores, o ingresso está ainda mais caro. O preço mínimo do bilhete será de 200 dólares, o equivalente a cerca de R$ 1100.
Final da Liberta tem favorito? Assista
A chamada fase de registro dos torcedores interessados em adquirir entradas será iniciada nesta quarta (20) no site oficial do evento e vai até domingo (24). Na segunda-feira (25), começa a venda dos ingressos para a decisão da Sul-Americana. No dia seguinte, começa a da Libertadores.
Fase de registro: de 20 a 24 de outubro
Início da venda da final da Sul-Americana: 25 de outubro
Início da venda da final da Libertadores: 26 de outubro