Os jogadores do Internacional não compareceram ao treinamento programado para a manhã desta quarta-feira (1), no CT Parque Gigante, por conta de uma greve contra os atrasos salariais. A informação é do repórter Pedro Oliveira, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.
Segundo a reportagem, os atletas do Colorado estão com dois meses de direitos de imagem, que representam a maior parte dos vencimentos, atrasados. O treino estava previsto para ser realizado perto das 10h, mas os jogadores deixaram o CT por volta das 10h30.
O protesto foi liderado por Taison, capitão do Inter, que teria liberado os companheiros de participar da atividade. Existem conversas em andamento para o treino acontecer durante o período da tarde.
Com cinco empates consecutivos no Campeonato Brasileiro, o último sobre o Atlético-GO em 1 a 1, no Beira-Rio, o Internacional ocupa a 12ª colocação, com 11 pontos conquistados em oito jogos. O próximo compromisso será contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (5), às 16h, no Nabi Abi Chedid.