Esportes

Jogo Aberto 14 anos: craques e telespectadores fazem homenagens e emocionam Renata

Da Redação, com Jogo Aberto

Jogo Aberto comemorou 14 anos no ar nesta sexta-feira!
Jogo Aberto comemorou 14 anos no ar nesta sexta-feira!
Reprodução

O Jogo Aberto desta sexta-feira (05) foi para lá de especial. Afinal, não é todo dia que um programa comemora 14 anos no ar. A data, é claro, não passou em branco, e não faltaram risadas e também momentos de emoção. 

“Tenho orgulho de apresentar este programa desde o primeiro dia, ao lado de uma equipe afinada, dedicada e competente. São tantos momentos marcantes que ficam para sempre no coração”, disse Renata Fan, antes de ser surpreendida por mensagens de parabéns de nomes como Zico, Vanderlei Luxemburgo, Alan Ruschel, Dudu, Cuca, Claudinho e Abel Braga. 

Veja Abel, Zico, Luxa e mais dando os parabéns ao Jogo Aberto:

Confira as mensagens de Cuca, Dudu e mais:

Outro momento especial foi na exibição de um VT que mostrou vários telespectadores do Jogo Aberto exaltando o formato do programa e como ele transformou o jeito de se falar de esportes na TV aberta. 

Assista às homenagens dos telespectadores do programa:

“São tantas gerações, tantas pessoas com experiências distintas, de mundos que nem sempre se complementam, e estão todos aqui. A gente faz algo geral, democrático, para todos. Não escolhe torcida, estádio, cidade ou tipo de telespectador. É para todo mundo”, disse Renata, que não segurou a emoção ao comentar sobre o desafio de manter esta rotina com a pandemia do novo coronavírus.

“Eu e o Denílson estávamos aqui todos os dias, com campeonato só na Guatemala e na Bielorrússia. Cumprimos nosso compromisso com profissionalismo e tenho orgulho de falar que não teve um dia que eu não vi para a Band em 2020”, afirmou.

Veja a emoção de Renata e Denílson: 

Bastante elogiado por Renata Denílson brincou e ficou sem palavras com o discurso da colega de estúdio. Mas é claro que exaltou a data. 

“Sinto muito o carinho de todos pelo Jogo Aberto tanto nos lugares que eu frequento quanto nas redes sociais. O nosso telespectador é muito especial. Ter um programa 14 anos no ar não é fácil. E você (Renata) e todos na Band fazem isso com excelência”, destacou. 

Confira os bastidores do programa:

Para a festa ficar completa, o programa terminou com um bolo personalizado e um vídeo com os bastidores de quem faz a atração por trás das câmeras. Feliz aniversário, Jogo Aberto!

Mais notícias

Carregar mais