Jogo Aberto

À espera de Renato Augusto, Corinthians encara protesto de torcida

Organizadas foram ao CT Joaquim Grava cobrar saída de dirigentes do Timão

Da Redação, com Jogo Aberto 21/07/2021 • 12:21 - Atualizado em 21/07/2021 • 13:04

Membros de torcidas organizadas do Corinthians fizeram um protesto no Centro de Treinamento Joaquim Grava nesta quarta-feira (21).

De acordo com informações do repórter Thiago Fagnani, os torcedores pedem a demissão imediata de Roberto de Andrade e de Alessandro da diretoria de futebol e querem conversar com o elenco.

O protesto ocorreu de forma pacífica, mas houve reforço policial nos arredores do CT alvinegro. Após negociações, o clube autorizou a entrada de um representante de cada organizada para acessarem o local. 

O ato ocorre no dia em que Renato Augusto deve assinar como reforço do Timão após conseguir a liberação do Beijing Guoan, da China. 

O meia estava no Rio de Janeiro e deve viajar a São Paulo ainda nesta quarta para acertar o retorno ao clube em que atuou entre 2013 e 2015 (com três títulos conquistados). 

Sobre outros reforços, o meia Giuliano, já anunciado oficialmente pela diretoria, treinou pela primeira vez com o grupo na terça-feira.

Já Roger Guedes segue tentando a liberação do Shandong Ludeng e está em Criciúma com a família. O atacante recusou uma proposta do futebol árabe e segue na mira do Timão.  

  • corinthians
  • renato augusto
  • jogo aberto