Jogo Aberto

“Era só o Pablo parar”, diz Denílson sobre gol incrível perdido pelo São Paulo

Atacante mais uma vez virou alvo da torcida após errar chute na derrota contra o Bragantino

Da Redação, com Jogo Aberto 25/10/2021 • 12:00 - Atualizado em 25/10/2021 • 12:38

O São Paulo perdeu por 1 a 0 para o Red Bull Bragantino, mas poderia ter tido melhor sorte se não desperdiçasse uma chance incrível logo aos 20 minutos de jogo: Luciano tentou tirar do goleiro e a zaga rebateu. Na sobra, com o gol escancarado, Pablo apareceu para finalizar quase ao mesmo tempo que o companheiro e isolou (veja no vídeo acima).

“No lance do Luciano com o Pablo era só o Pablo parar. O Luciano já vinha na dividida com o goleiro e a bola sobra. Se o Pablo só para, o Luciano finaliza e faz o gol. Mas o Pablo ataca a bola e atrapalha o Luciano. Aí é normal criticarem porque o Pablo não consegue ter aquele nível que ele teve num passado já distante no Athletico”, disse Denílson Show.  

O comentarista do Jogo Aberto também repercutiu as críticas da torcida a Reinaldo. Ainda que considere neste caso mais exageradas, ele concorda que o lateral errou feio ao carimbar Miranda quando tentou afastar a bola da área - no escanteio Lucas Cândido fez o gol que garantiu a vitória do Bragantino. 

“Quando o Rogério Ceni fala em ter tranquilidade lá na frente na hora de finalizar, isso vale também lá atrás, num lance como este. O Reinaldo nem estava tão pressionado, mas tenta afastar o perigo e acerta o peito do Miranda”, afirmou. 

Denílson disse que o Tricolor merecia melhor sorte em Bragança e está evoluindo com Ceni apesar da situação ainda incômoda na tabela do Brasileirão - o time é apenas o décimo-terceiro colocado, com 34 pontos. 

“O resultado ideal seria o empate pelas oportunidades que o São Paulo teve. Fez um jogo interessante, que não me desagradou. Da estreia do Ceni contra o Ceará até agora, com o clássico (vitória diante do Corinthians) aí no meio, o time vem tendo uma performance melhor e diferente do que tinha com o Crespo”, concluiu.