O meia Alan Patrick, do Internacional, participou do programa Jogo Aberto desta terça-feira (18) e falou sobre o grupo do Colorado na Libertadores, considerado um dos mais difíceis da competição.
Para o camisa 10 e capitão do Inter, que levantou a taça do Campeonato Gaúcho no último domingo (16), a equipe comandada por Roger Machado está preparada para superar os desafios da competição continental.
"Nós não escolhemos adversários e temos que nos preparar da melhor forma, porque somos o Inter e temos que entrar para buscar o protagonismo. Vai ser um desafio grande, mas acredito muito que a equipe está sólida e preparada para encarar esses desafios", afirmou Alan Patrick.
Em um grupo com Nacional-URU, Atlético Nacional-COL e Bahia, o Inter está no considerado “grupo da morte”.
“A gente viu por aí as pessoas falando sobre grupo da morte. É claro que tem equipes tradicionais na competição e o Bahia, que a gente acompanha mais de perto, acaba conhecendo um pouco mais e que vem com um projeto muito ambicioso, em uma crescente. Então, é um desafio grande”, comentou o camisa 10 do Inter.