Jogo Aberto

Alario no Palmeiras? Chico Garcia diz que Verdão ainda não desistiu

Verdão tenta tirar o argentino do Bayer Leverkusen para se reforçar para o Mundial

Da Redação, com Jogo Aberto

Lucas Alario segue como o principal alvo do Palmeiras para reforçar o ataque. Chico Garcia revelou no Jogo Aberto desta sexta-feira (14) que o argentino continua na pauta alviverde mesmo com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, fazendo jogo duro.

“O Palmeiras fez oferta de empréstimo porque o Alario custa muito dinheiro, 6 ou 7 milhões de euros. Ele está vendo com bons olhos a possibilidade de jogar no Brasil e no Palmeiras, podendo disputar o Mundial e mais uma Libertadores. Já tem um tempo de Europa e não está sendo titular”, disse o jornalista.

“Agora tem a questão da liberação: o Bayer recusou a pedida do Palmeiras de emprestar o jogador e vai querer algum dinheiro. O Palmeiras fez proposta de empréstimo com opção de compra pagando os salários e não desistiu ainda. O Abel Ferreira quer e a Leila quer, mas acho que vão ter que gastar”, completou. 

A diretoria do Verdão ainda sonha em fechar com o argentino de 29 anos ex-River Plate a tempo de inscrevê-lo no Mundial de Clubes até o dia 24 de janeiro, prazo final para fechar a lista do torneio que terá transmissão exclusiva do Grupo Bandeirantes de Comunicação em fevereiro.

Ainda de acordo com Chico Garcia, o nome de Agustín Álvarez Martínez, do Peñarol e da seleção uruguaia, surge como plano B caso a negociação por Alario não se concretize.

Tópicos relacionados