Amor pelo Inter e AVC do pai: Renata Fan fala sobre futebol e família

Apresentadora relembrou momento complicado vivido por seu pai e sensação durante a recuperação

Da redação

Comemorando seus 47 anos, Renata Fan abriu o seu camarim na Band para falar sobre a relação entre o futebol e sua família  Torcedora do Internacional, a apresentadora do Jogo Aberto contou como o clube chegou em sua vida.

"Eu tive vários momentos em que eu entendi que o Inter veio na minha genética, ele foi apresentado pelo meu pai, se consolida no meu irmão que é um Colorado fanático e entende muito de futebol e principalmente pelo meu pai. O Inter é o elo que nos une desde o primeiro dia até hoje, eu tenho muito orgulho de ser Colorada, de ser torcedora”, disse a apresentadora.

Ao longo da conversa, Renata Fan relembra que o pai sofreu um AVC durante uma partida do Internacional, e o que era um momento de amor, se tornou tensão por alguns momentos até a recuperação completa de Paulo an.

“A pessoa que me inspirou, me mostrou e me levou até o Internacional foi o meu pai: Sr. Paulo Fan. Que passou por poucas e boas com o Inter. Poucas pessoas sabem, mas meu pai teve um AVC vendo um jogo do Inter e durante muito tempo nós ficamos com medo de que ele voltasse a ter essa sensação e que voltasse a ver um jogo e ele não conseguiu. A primeira coisa que ele pode fazer bem e estruturado de saúde foi acompanhar o Inter de novo", contou.

Seja em suas redes sociais ou no Jogo Aberto, Renata Fan nunca escondeu ser uma torcedora do incondicional do Internacional. Inclusive, as derrotas Coloradas são esperadas por seus colegas para que tenham momento de “zoação” com a apresentadora.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais