Jogo Aberto

"Andreas Pereira foi perseguido em alguns momentos", afirma Renata Fan

Jogador do Flamengo teve fase difícil após falha em lance decisivo que deu ao Palmeiras o título da Libertadores

Da redação, com Jogo Aberto

Na última quarta-feira, 29, Tolima e Flamengo se enfrentaram pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, na Colômbia. A partida terminou em 1 a 0 para o brasileiros após Andreas Pereira marcar um golaço e se despedir do time.

O meio-campista teve um início de passagem mais tranquila com a camisa do Flamengo, mas ao perder uma bola na final da Libertadores e Deyverson, do Palmeiras, cravar o título para equipe paulista, o atleta começou a ter dificuldades no time.

No Jogo Aberto desta quinta-feira, 30, Renata Fan afirmou que o jogador tem muita qualidade e ficou marcado justamente por causa desse lance.

“Legal a declaração do Andreas Pereira e, na minha opinião, ele foi perseguido porque teve uma falha na Libertadores e o título foi para o Palmeiras. Depois em alguns momentos, as pessoas lembravam disso, transferiam para o campo e depois acabou que ele não tendo oportunidades como titular”, disse.

“Jogador muito caro”

A apresentadora finalizou dizendo que o jogador pode voltar ao clube para encerrar sua história com a camisa do clube carioca.

“Acho que faltou para ele virar ídolo um pouco mais de tranquilidade ao longo da passagem pelo Flamengo, e talvez seja por isso que ele queira retornar um dia. Um jogador muito caro, de muita qualidade, mas custa muito dinheiro para o Flamengo”, afirmou.

Jogador não vai mais defender as cores do Flamengo. Ele pertence ao Manchester United e o clube inglês não chegou a um acordo com o rubro-negro para ficar com o jogador.

Tópicos relacionados