Chico Garcia informou no Jogo Aberto desta segunda-feira (04) que a diretoria do São Paulo decidiu manter Hernán Crespo ao menos até o próximo duelo no Brasileirão, mas já consultou o português António Oliveira para substituir o argentino.
“A queda do Crespo está no gerúndio. Ele não caiu, mas está caindo. A diretoria se reuniu hoje cedo, avaliaram o trabalho e decidiram que ele fica até quinta-feira, quando tem clássico contra o Santos no Morumbi com torcida e vai ter este termômetro”, disse o jornalista.
“Mas tenho outra informação. O provável substituto já foi contatado. É o António Oliveira, que deixou o Athletico. As tratativas já começaram e ele aceitaria. Ele quer seguir no Brasil, e a diretoria do São Paulo ficou encantada com o trabalho dele no Athletico”, completou.
António Oliveira, 38 anos, entregou o cargo no Furacão em 9 de setembro por questões pessoais após uma série de maus resultados no Brasileiro - ele levou o Athletico às semifinais da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana.
Segundo Chico Garcia, a ideia do português a princípio seria voltar a trabalhar em 2022, mas um convite do São Paulo não seria recusado assim que chegasse.